Na torcida pelo Oscar, Heinz lança a campanha “Ainda Estamos Aqui”

A campanha lembra os consumidores de que os sachês de Heinz sempre estão lá

Na torcida pelo Oscar, Heinz lança a campanha "Ainda Estamos Aqui"

A Heinz entrou na torcida pelo Oscar com a campanha “Ainda Estamos Aqui”, uma homenagem ao filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, indicado em 3 categorias do prêmio, que acontece neste domingo, 3 de março.

Criada pela David, a ação convida os consumidores a redescobrirem os sachês Heinz, muitas vezes esquecidos na geladeira, mas sempre prontos para serem consumidos a qualquer momento.

“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida, essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.

A campanha lembra os consumidores de que os sachês de Heinz sempre estão lá, prontos para acompanhar o prato favorito durante um momento especial.

“O Brasil inteiro vai estar jantando na frente da tevê, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa”, diz Rogério Chaves, ECD da David.

campanha será veiculada na TV e nas redes sociais de Heinz e será composta por uma série de vídeos curtos e posts. A cerimônia do Oscar, que ocorrerá neste domingo, 2,  às 21h (horário de Brasília), inclui a indicação de “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, em três categorias, entre elas Melhor Filme e Melhor Atriz, para Fernanda Torres.

Imagem: Divulgação

 

 

 

Sair da versão mobile