Shoppings apostam em atividades para crianças, parcerias comerciais e mix variado para a Páscoa

Os shopping centers estão se concentrando em ações para a Páscoa. Enquanto alguns, como o Tietê Plaza Shopping, focam em parcerias promocionais, outros realizam atividades especiais ou realçam um mix variado. O objetivo é sempre melhorar as vendas na data especial.

O Tietê Plaza Shopping, localizado na região noroeste de São Paulo, formou uma parceria com a Marilan, marca especializada em biscoitos. Entre os dias 30 de março e 1º de abril, as crianças que passarem pelo shopping, das 14 às 18 horas, receberão cookies de gotas de chocolate da fabricante de biscoitos, que serão entregues por monitores fantasiados de coelho. Eles irão interagir com os frequentadores e posar para fotos. Sérgio Tavares, diretor comercial da Marilan, comentou: “são ações como esta que enriquecem a experiência com a marca e nos aproximam desse público”.

O Shopping Granja Vianna irá realizar atividades com os frequentadores. Na Sexta-feira Santa, dia 30, também haverá no local um monitor fantasiado, que irá distribuir doces e tirar fotos. No sábado e no domingo, dias 31 de março e 1 de abril, serão realizados uma Caçada aos Ovos e um pocket show. Após uma pequena apresentação, os participantes convidarão as crianças a seguir pistas distribuídas pelo shopping center para encontrar um grande ovo de ouro. Ao encontrá-lo, as crianças receberão ovos de Páscoa da Cacau Show, parceira da atração.

Já o Shopping Center 3 focará no mix de chocolaterias, docerias, mercados e cafeterias. As marcas Cacau Show, Kopenhagen, Ofner, Cristallo, Carrefour Express, Mundo Verde e Starbucks têm unidades no local. O espaço conta ainda com uma loja da Pet Cidade, que tem opções de chocolates para cães. Essas diferentes lojas oferecem variedade de tipos e preços de chocolates.

“A procura pelo nosso mix de chocolates é sempre intensa nessa época, o que acaba atraindo consumidores também para os outros segmentos de lojas”, afirma Cecilia Hastings, gerente de marketing do Shopping Center 3. De acordo com a executiva, outro atrativo são os lançamentos de produtos temáticos, com símbolos da Páscoa, principalmente nos segmentos de moda infantil e acessórios.

Para potencializar as vendas e chamar a atenção do público, o shopping divulga seu mix e produtos pascais em mídias internas como banners, adesivos e displays. Para os moradores da vizinhança e edifícios corporativos da região da Avenida Paulista e dos Jardins, foi criado um catálogo com sugestões de compras, mesclando chocolates e produtos temáticos.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile