De olho na geração Z, Bauducco cria desafio culinário no TikTok com premiação

Participantes concorrem a um ano de produtos, um chocottone de 4kg e visita à fábrica

Bauducco TikTok

A Bauducco iniciou um desafio gastronômico no TikTok para incentivar consumidores a criarem receitas com produtos da marca. O concurso, chamado “Desafio Bauducco Lover”, ficará aberto até 31 de março e premiará o vencedor com um ano de produtos Bauducco, um chocottone de 4 kg e uma visita à fábrica em Extrema (MG).

Para participar, é necessário postar uma receita utilizando produtos Bauducco no TikTok, usar a hashtag #BauduccoLover e seguir o perfil oficial da marca na plataforma. Os quatro melhores participantes, selecionados por uma banca julgadora, avançam para a fase final, que será realizada na Bauducco Cozinha.

“Hoje, 92% das pessoas tomam alguma ação após serem impactadas por um conteúdo digital. Por isso, iniciativas como o Desafio Bauducco Lover são estratégicas para garantir que a marca esteja cada vez mais presente no dia a dia da nova geração de consumidores. Transformamos o carinho dos fãs pela Bauducco em uma experiência interativa, relevante e alinhada ao universo digital. Esse movimento é parte essencial do nosso movimento de contemporanização’ que fortalece a conexão com diferentes gerações e amplia o repertório de consumo dos nossos produtos, explorando sua versatilidade de forma autêntica”, afirma André Kieling, gerente-executivo global de Marcas e Insights da Bauducco.

A influenciadora Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores, apresentou a primeira fase do desafio. A etapa final contará com quatro episódios no TikTok, incluindo conteúdo exclusivo e reações à competição.

“A gente percebeu a partir de um estudo de social listening que todo mundo tem uma receita deliciosa com os produtos Bauducco. Então, decidimos criar uma batalha no TikTok para compartilhar essas receitas, com uma linguagem bem nativa da plataforma, criando um desafio culinário divertido”, afirma Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile