Quero Quero implanta loja infinita e amplia mix de produtos para 25 mil

No showroom da Loja Infinita é possível visualizar os produtos em um tour 360º por corredores virtuais

A Lojas Quero Quero, rede de casa e construção, implantou nas mais de 470 unidades o projeto Loja Infinita, que permite o acesso a produtos antes só encontrados nos home centers das médias e grandes cidades.

Em uma experiência figital, o formato amplia o mix de produtos de uma loja padrão de 8 mil para mais de 25 mil itens. Com o suporte de um vendedor local, por meio de realidade virtual, o cliente tem acesso ao showroom da Loja Infinita, visualizando os produtos em um tour 360º por corredores virtuais que garantem, além da experiência interativa, fidelidade às características dos produtos, como cor e textura, entre outros.

“Acreditamos que a tecnologia tem muito a somar e trazer impacto positivo na relação com os nossos clientes, que poderão ampliar o potencial de compra com a variedade da internet, mas com o atendimento ao vivo e ajuda dos nossos especialistas”, afirma Peter Furukawa, CEO da companhia.

Também é possível visualizar os produtos ambientados, o que garante uma experiência mais realista para os clientes. Caso queira conferir os produtos por vídeo e tirar dúvidas, pode realizar uma videochamada com especialistas localizados no showroom da Loja Infinita.

Nessa interação, o cliente visualiza os produtos em tempo real. Ao decidir comprar, finaliza a compra com o vendedor que lhe atendeu na loja e aguarda o prazo de entrega de até cinco dias para produtos em estoque.

Para implantar o projeto, a Lojas Quero Quero investiu R$ 9,7 milhões, em tecnologia, treinamento, logística e na construção de um moderno showroom próximo a Porto Alegre (RS).

Além do investimento na Loja Infinita, a rede segue investindo na expansão das lojas físicas. Em 2021, foram 70 novas lojas abertas e um novo centro de distribuição. Para 2022, a empresa planeja abrir de 70 a 85 novas lojas.

Como acessar a Loja Infinita:

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile