L’Occitane au Brésil apresenta novo conceito de loja focada na experiência

Unidade do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, foi parcialmente repaginada

L'Occitane au Brésil apresenta novo conceito de loja focada na experiência

A marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil apresenta, nesta sexta-feira (29), um novo conceito de loja focado na experiência do consumidor. A unidade do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, foi parcialmente repaginada para proporcionar uma “jornada por cheiros e texturas dos produtos que são elaborados com ingredientes nativos e tradicionais do Brasil”, diz a empresa, em nota.

Além da extensão da vitrine com uma exposição de produtos carros-chefes, em especial a linha de creme de mãos, a loja terá a Área Lab, que conta a história da marca, de linhas icônicas e dos ingredientes. Contará, ainda, com a Área Descanso, que permite uma imersão no universo de mandacaru, com imagens das cadeias produtivas e produtos da linha.

A entrada da loja representa uma analogia ao símbolo e logo da L’Occitane au Brésil. A apresentação da loja também enaltece trabalhos de artistas nacionais. A marca promete, ainda, um atendimento mais próximo e personalizado na unidade.

A L’Occitane au Brésil foi lançada em 2013 e atualmente conta com mais de 200 pontos de venda no País. A marca faz parte do Grupo L’Occitane, dono ainda das marcas Melvita, Erborian e LimeLife by Alcone e Elemis.

Imagem: Divulgação

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