Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Frango Assado lança modelo de loja container para expandir marca em São Paulo

Intenção é se tornar um polo multisserviços, proporcionando um mix de produtos e oferta de outras marcas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Frango Assado lança modelo de loja container para expandir marca em São Paulo

Para consolidar a marca no Estado de São Paulo e aprimorar a experiência dos seus consumidores nas estradas paulistas, a rede de restaurantes Frango Assado lançou um modelo de loja container na cidade de Caieiras, uma das maiores lojas da rede.

A unidade de Caieiras opera com o modelo Express, no qual os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe sem passar pelo circuito interno da loja, e recebe mais de 100 mil clientes por mês.

“A intenção é nos tornarmos um polo multisserviços, proporcionando um mix de produtos e oferta de outras marcas com alta atratividade nacional, a exemplo de Chilli Beans, Havaianas e Fini”, afirma Willy Campos, diretor de Marketing da rede na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil.

Reposicionamento da marca

O lançamento da loja container faz parte do reposicionamento da marca, que investiu também nos totens de autoatendimento das 26 lojas, em ofertas exclusivas no aplicativo próprio e no programa de fidelidade Fran-GO!,

“Em apenas um mês de funcionamento, o Frango Express impactou em um incremento de vendas na unidade. Estamos no rumo certo, robustecendo a nossa marca. Por isso, a nossa expectativa para 2023 é a melhor possível”, diz o diretor da rede.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexpansãoexperiênciafoodserviceFrango Assadoinvestimentoloja containerlojasmarcasmercadoomnichannelprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile