Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Vendas online devem se expandir para 22% do varejo total nos EUA até 2026

Elas devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Vendas online devem se expandir para 22% do varejo total nos EUA até 2026

A consultoria americana McMillanDoolittle prevê que as vendas online devem passar de 14% para 22% do total comercializado pelo varejo nos Estados Unidos até 2026. Elas devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos naquele mercado.

Impulsionando esse crescimento, estão marcas globais, como Amazon e Alibaba, varejistas regionais, como a americana Walmart e a alemã Otto, empresas especializadas, como Etsy, Newegg e Zalando, e varejistas tradicionais, como Best Buy e J Crew.

Em um webinar realizado pela McMillanDoolittle, Ricardo Escalante, da divisão de marketplace do Walmart International, apontou as vantagens estratégicas oferecidas aos parceiros. Ele destacou que, com o modelo de negócios de terceiros, as marcas controlam inventário, preços de varejo, cumprimento e serviço de atendimento ao consumidor.

O trabalho de Ricardo no mercado canadense, auxiliando marcas e varejistas nos Estados Unidos a se tornarem parceiros vendedores no mercado do Walmart Canadá, é destacado por seu programa Ship With Walmart. O programa permite que as empresas aproveitem as taxas negociadas do Walmart para remessas internacionais e inclui serviços como administração de alfândega, taxas e harmonização de produtos para transações de comércio eletrônico internacionais.

Vantagens do marketplaces

Em comparação com um modelo tradicional de atacado, em que os varejistas controlam todos os aspectos da experiência do consumidor, os marketplaces oferecem às marcas mais liberdade e controle.

O controle de marca e preço nos canais de vendas provará ser a chave para que as taxas de crescimento sejam altas. Para a McMillanDoolittle, se as marcas continuarem a adotar estratégias agressivas de crescimento, outras seguirão pelo mesmo caminho, alimentando ainda mais o mercado.

Ainda na análise de consultoria, à medida que os recursos de varejo digital continuam a evoluir, os mercados precisarão disputar a atenção dos consumidores. Varejistas como o Walmart, que têm lojas físicas, podem usar seus ecossistemas a seu favor sobre a Amazon.

Imagem: Bigstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonclientecomportamentoconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaEUAinovaçãolojalojasmarcasmarketplacemercadoomnichannelonlineprodutosserviçostecnologiavarejistavendasWalmart

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile