Umbro lança aplicativo com descontos, exclusividades e foco no público conectado

Entre os benefícios de estreia estão cupons de desconto: 10% para clientes já cadastrados e 15% para novos compradores

Umbro aplicativo

Para celebrar seus 101 anos de história, completados no dia 23 de maio, a Umbro lançou um aplicativo em collab com a Kasina. Disponível para Android e iOS e por tempo limitado, o app já ultrapassou mil downloads.

Desenvolvido pela Kobe Apps, em parceria com o time de e-commerce do Grupo Dass, responsável pela operação da Umbro no País, o app funciona como uma extensão do e-commerce da marca e oferece uma jornada de compra fluida.

Entre os benefícios de estreia estão cupons de desconto: 10% para clientes já cadastrados e 15% para novos compradores, além de uma seção dedicada às “últimas peças”, itens com estoque limitado.

“Estamos muito contentes em celebrar o aniversário de 101 anos da Umbro com o lançamento do nosso aplicativo no Brasil, que vai de encontro com a nossa estratégia dentro do ambiente digital, para facilitar o acesso aos consumidores e trazer novidades exclusivas dentro da ferramenta. Esperamos que o aplicativo se aprimore a cada dia para oferecermos cada vez mais comodidade para nossos clientes”, afirma Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

A proposta é oferecer uma experiência contínua, com lançamentos mensais exclusivos, conteúdos personalizados e ativações especiais com a comunidade do futebol e lifestyle. A expectativa é incorporar, ao longo do tempo, personalizações, campanhas segmentadas, ativações com clubes e atletas patrocinados e integração com influenciadores e parceiros.

“Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores, oferecendo praticidade, comodidade e benefícios exclusivos. Pensamos em um público conectado, que consome pelo celular e busca experiências rápidas e relevantes. O app é um passo importante para engajar essa audiência de forma direta e frequente”, destaca Dal Pogetto.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile