A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, ABEMF, realiza a segunda edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, em São Paulo, no dia 20 de setembro, a partir das 9h. Com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, o evento abordará as principais tendências do mercado no Brasil e no mundo, além de apresentar iniciativas de sucesso na fidelização de clientes.
Indicadores do setor
O número de cadastros em programas de fidelidade alcançou 89,6 milhões no final de 2016, o que representa um aumento de 17,1% na comparação com o ano anterior. A emissão de pontos/milhas somou 197,1 bilhões, já o resgate chegou a 158,2 bilhões. Em relação a 2015, houve um crescimento de aproximadamente 9,3% no volume dos pontos resgatados, mantendo-se no mesmo patamar o volume dos pontos emitidos.
Os dados são referentes a seis das empresas associadas à ABEMF: Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.
Sobre a ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.
Fazem parte da entidade sete das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.
SERVIÇO:
2º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 20 de setembro (quarta-feira).
Horário: das 8h30 às 17h.
Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/ SP).
Público-alvo: Profissionais do mercado de fidelidade, marketing, varejistas, bancos, companhias aéreas, entre outros.
Valor: R$ 900,00.
Realização: ABEMF.
Organização: GS&MD.
Inscrições: Em breve.
Site: www.forumfidelizazao.com.br