A Privalia comemora seu aniversário de 15 anos com a expansão de seu ecossistema para além do formato flash sale, que movimentou mais de R$ 1,2 bilhão em 2022. A companhia planeja trazer ao mercado brasileiro as soluções Brandsplace e Privalia Ads, frentes de negócio já consolidadas no mercado europeu e que representam mais de 15% da operação total do grupo Veepee, do qual a Privalia faz parte.
Os usuários da plataforma têm acesso a uma seleção exclusiva de produtos em categorias como moda, calçados, decoração, gastronomia, saúde e beleza e turismo. Os consumidores também encontram os lançamentos das coleções via Brandsplace – que já possui 40 marcas no portfólio – e oportunidades de compra das campanhas de Flash Sale, que oferecem, por tempo limitado, descontos de até 80%.
“Um dos grandes diferenciais do nosso negócio é o tráfego orgânico e de alta recorrência que conquistamos. Em média, o consumidor passa cerca de 90 minutos por mês navegando na Privalia. Esta audiência qualificada e recorrente é o que traz resultados efetivos para as nossas marcas parceiras”, destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia.
Brandsplace
No Brandsplace, as marcas têm uma infraestrutura digital completa para ofertar seus produtos à base de usuários da Privalia com total controle em relação ao estoque, mix e precificação. No modelo não há revendedores, o que garante proteção da marca, do preço e evita canibalização de canais.
A companhia projeta que a frente de negócios irá representar 14% do total de transações da plataforma até 2026, totalizando mais de R$ 400 milhões em vendas para as marcas parceiras. Para o primeiro ano, a previsão é de R$ 70 milhões.
Privalia Ads
Parte da sua estratégia full service para marcas no ambiente digital, a Privalia passou a oferecer diferentes formatos publicitários para que as marcas possam utilizar a audiência da plataforma em suas estratégias de mídia.
Os parceiros têm acesso a um portfólio completo de serviços de produção e tratamento de imagens para seus e-commerces através de 17 estúdios localizados na sede da empresa, em São Paulo, e equipe criativa própria.
Relatórios de inteligência de mercado e performance com informações detalhadas sobre o comportamento dos consumidores também são entregues. Os insights produzidos são baseados em comportamentos reais dos compradores e nas análises das campanhas, ofertas de Brandsplace e anúncios.
Os lançamentos integram o movimento de expansão da Privalia Brasil e de um novo posicionamento que busca colocá-la como parceiro estratégico de negócio para as marcas. A previsão da empresa é alcançar 23 milhões de usuários cadastrados até 2026.
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