Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s lança sanduíche Bob’s Costela Artesanal em parceria com a Friboi

Lançamento vai integrar a linha premium da rede

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Bob's lança sanduíche Bob's Costela Artesanal em parceria com a Friboi

Em sintonia com a tendências de gourmetização do mercado, a rede de fast-food Bob’s criou um novo sanduíche para integrar a linha premium: o Bob’s Costela Artesanal por 1953 Friboi. O lançamento é composto por um pão exclusivo, com pedacinhos de cebola crocante, molho sabor costela e o suculento hambúrguer de costela 1953 Friboi, com 150g, desenvolvido exclusivamente para esta novidade.

“Um dos grandes diferenciais da nossa marca é a nossa categoria Gourmet. Temos produtos diferenciados em relação ao mercado, com ingredientes premium e combinações perfeitas. O Bob’s Costela Artesanal veio para compor esta família de produtos. O hambúrguer de 150g de costela, uma carne muito apreciada pelos brasileiros, foi desenvolvida em parceria com a Friboi exclusivamente para nosso sanduíche”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

A parceria com a Friboi resultou em um hambúrguer feito com um blend especial. Com cortes nobres, de origem europeia, a linha de produtos 1953 Friboi é uma seleção de carnes premium, feita para os consumidores mais exigentes promovendo o equilíbrio perfeito entre maciez, sabor e suculência.

“Com a novidade, que é produzida com a qualidade reconhecida da marca 1953 Friboi, queremos, além de superar as expectativas, levar ao consumidor uma experiência gastronômica única”, conta Renato Costa, presidente da Friboi.

O novo Bob’s Costela Artesanal está disponível a partir de hoje em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, plataformas de nas plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s. O valor sugerido pelo trio composto por Bob´s Costela Artesanal, batata média e refil de refrigerante é de R$ 39,90.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalEconomiaempresasestratégiainvestimentolojalojasmarcasmercadopandemiaprodutosserviçosvarejistavendas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile