Especializada em produtos lácteos feitos com ingredientes de origem natural, a Verde Campo lançou uma plataforma e-commerce com uma jornada de entrega personalizada aos clientes. Serão vendidas mais de 40 opções do portfólio da marca, entre iogurtes, queijos, shakes e pastas (requeijão e cottage).
O e-commerce passou a funcionar no mês de novembro e, para o lançamento, a Verde Campo vai oferecer frete grátis para compras acima de R$ 70 e cupom de 10% de desconto para primeira compra.
Por enquanto, as vendas serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana e Santana do Parnaíba, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.
“Em uma sociedade digitalizada e protagonista de seu consumo, os canais online vêm ganhando força. Nossa intenção é estar presente em todas as frentes para ampliar as opções e facilidades aos que buscam um estilo de vida mais saudável e mais praticidade no seu dia a dia”, afirma Joanne Fiuza, gerente de Marketing da Verde Campo
Entrega recorrente
Levando em conta o perfil dos produtos, a companhia vai oferecer a opção de entrega recorrente, o que possibilita que o consumidor escolha itens específicos com a frequência necessária e a definição da entrega por dia da semana, tornando a experiência totalmente singular.
Os clientes que optarem por comprar online também terão disponibilidade em primeira mão dos lançamentos.
O projeto foi desenvolvido pelo Freshmania, foodtech expert em entrega e logística de produtos refrigerados, que implementou o sistema em apenas quatro meses.
“Essa parceria da Verde Campo com o Freshmania vem transformar a relação do consumidor com a compra de produtos frescos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de qualidade em todo o processo”, afirma a CEO do Freshmania, Einat Carasso Eisler.
Imagem: Shutterstock