Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Stone e Visa lançam nova solução para empreendedores

O cartão múltiplo será oferecido para os clientes da empresa de máquinas de cartão

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Stone

A Stone, empresa de maquininhas de cartões, lançou, em parceria com a Visa, um novo cartão múltiplo focado em empreendedores. O produto conta com as funções de débito e crédito e busca ajudar os negócios de pequenos e médios empreendedores. Neste primeiro momento, a novidade é voltada para quem já utiliza as soluções da empresa.

O cartão possibilita que o usuário vincule diversos serviços financeiros para uma melhor gestão do fluxo de caixa do seu negócio e tem a tecnologia NFC, que habilita o pagamento por aproximação. Quem adquiri-lo poderá aproveitar várias outras vantagens oferecidas pela Visa, como seguros de proteção de preço e compra, e o Visa Concierge,  programa de benefícios para viagens, passeios e compras da bandeia.

O controle de tudo é feito através do app da Stone e o cartão também permite realizar compras com o saldo da conta da companhia e fazer saques em qualquer terminal do Banco24Horas. “Nosso objetivo, com essa parceria, é oferecer um produto para o empreendedor que já conta com um portfólio de soluções financeiras da Stone para o dia a dia. Assim, poderá também gerir melhor seu fluxo de caixa, além de desfrutar de benefícios que serão oferecidos na função crédito”, diz Rodrigo Cury, head de Banking da Stone.

A ideia das marcas é trazer soluções seguras para empreendedores brasileiros, como explica Marcos Marins, head de aceitação da Vida do Brasil. “Com a parceria com a Stone, além de oferecer aos empreendedores uma forma de receber segura e confiável, apresentamos também o modo inovador de realizar pagamentos já conhecido no mercado”, conclui o executivo.

Em janeiro, o cliente já poderá utilizar a função débito e, ainda no primeiro trimestre de 2023, poderá começar a usar o pagamento via crédito. Após estes 3 meses, serão anunciados novos benefícios aos usuários.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Meios de pagamento
  • Tags: BrasilClientesCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiameios de pagamentomercado&consumonegóciosNotícias gerais

Conteúdo Relacionado

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile