Diebold Nixdorf volta a marcar presença na NRF 2023

A convenção anual será realizada na cidade de Nova York, de 15 a 17 de janeiro de 2023, e deve atrair cerca de 40 mil varejistas

Diebold Nixdorf

Diebold Nixdorf, empresa de inovações bancárias e tecnolgoia para varejo, confirmou a participação na NRF Retail Big Show 2023. A feira é o principal evento de varejo do mundo, e organizada pela National Retail Federation (NRF), órgão regulador do setor nos Estados Unidos.  

A convenção anual será realizada na cidade de Nova York, de 15 a 17 de janeiro de 2023, e deve atrair cerca de 40 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor de todo o mundo. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira. 

A Diebold Nixdorf trará ao evento soluções inovadoras desenvolvidas para ajudar varejistas a melhorarem os conceitos e operações de checkout. Outro objetivo das novidades trazidas para exposição é reduzir os pontos de fricção na jornada do consumidor. 

“Nós estamos empolgados por estar de volta ao Retail’s Big Show para apresentar a linha completa de itens lideres de mercado. Nosso principal portfólio está posicionado para clientes de todo o globo e segmentos do varejo, e esperamos diversos engajamentos e conversas durante o evento”, disse Ilhami Cantadurucu, novo vice-presidente executivo de varejo global na Diebold Nixdorf. 

“Os varejistas de hoje estão em busca de criar a jornada de compra que melhor supre as necessidades de seus consumidores. Além disso, eles sabem que as exigências de hoje podem rapidamente mudar amanhã. É por isso que lojistas inovadores precisam de “soluções flexíveis que são fáceis de adaptar e crescem com os negócios”, comentou Arvin Jawa, vice-presidente estratégia global para o varejo e marketing e vice-presidente de varejo nas américas na Diebold Nixdorf. 

O executivo ainda explicou que quando a empresa desenvolve soluções, sempre é considerado o processo holístico de compra. Isso significa que todas as etapas, pontos de contato e potencia pontos de fricção são analisados para melhora. “Como resultado, nós não ajudamos apenas a criar uma boa jornada de compra. Más também os varejistas a liberarem suas equipes e permitirem que adicionem mais valor e aumentem a eficiência operacional”, finalizou. 

Imagem: Shutterstock

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