Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Madero inaugura restaurante no Shopping West Plaza e chega à marca de 100 unidades

Restaurante conta com parceria infantil e cardápio de cortes nobres

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Madero

O Grupo Madero abriu sua 100ª unidade do Madero Steak House com a inauguração de um restaurante no Shopping West Plaza, em São Paulo. A nova unidade faz parte da expansão da marca e do plano estratégico para 2025.

O restaurante conta com um parque infantil interno, o Maderoland, que passa a ter uma parceria com o universo do Gato Galáctico. “Essa inauguração representa nosso compromisso em oferecer ambientes completos e acolhedores, atendendo às necessidades específicas dos nossos clientes. Além disso, seguimos firmes no propósito de oferecer uma gastronomia de excelência, com ingredientes selecionados e sabores únicos”, afirma Junior Durski, CEO e Chef do Grupo Madero.

O cardápio da unidade inclui opções como o Bife de Chorizo Premium, da seleção 1953 da Friboi, além de pratos executivos e os tradicionais Cheeseburgers Madero. O restaurante também oferece sobremesas artesanais e uma carta de drinks.

Durante a inauguração, prevista para 3 de abril, o Grupo Madero promoverá uma ação social com a ONG Associação Beneficente A Criança Desamparada Nossa Casa, oferecendo um almoço especial para crianças atendidas pela instituição.

Com o Madero Cashback, os clientes também terão a oportunidade de resgatar créditos e utilizá-los na próxima visita a uma das unidades da rede. Para participar, é necessário fazer o download do aplicativo do Grupo Madero, disponível para iOS e Android, e realizar o cadastro. Em seguida, é preciso acessar o menu “cashback” e selecionar a opção “entrar para o clube”. Após o procedimento, o cliente estará oficialmente registrado no programa de fidelidade.

Para utilizar o benefício, é fundamental informar o CPF em todas as visitas. Ao fazer isso, os créditos são contabilizados em até 72 horas. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o saldo, acessando a aba correspondente ao benefício.

Imagem: Divulgação
  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentoMaderomarcas

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile