Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Outback transforma sua primeira loja no Brasil em flagship para comemorar 27 anos no País

Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Outback transforma sua primeira loja no Brasil em flagship para comemorar 27 anos no País

O Outback repaginou sua primeira loja inaugurada no Brasil e a transformou em uma flagship. A ação é em comemoração aos 27 anos em solo brasileiro. Apelidada de “Casinha” pelos cariocas, a loja-conceito traz um conceito arquitetônico inovador e sustentável, além de um cardápio exclusivo e novidades no atendimento.

A unidade foi aberta em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e possuía uma arquitetura inspirada nos ranchos australianos. Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista, que pode ser percebido logo em sua nova fachada inspirada no característico telhado verde da unidade.

“Chegou o momento de darmos um próximo passo nesse nosso DNA inovador e de encantamento, onde continuaremos proporcionando para nossos clientes uma quebra na sua rotina, encantamento e escapismos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, dono da marca no Brasil.

A nova flagship conta com um bar logo na entrada e com uma decoração inspirada em uma jornada pela Austrália, proporcionando uma atmosfera aventureira e diferenciada aos clientes.

O interior da loja possui luminárias em formato de Bloomin’ Onion, inspiradas na flor do deserto australiano Waratah. Os assentos do local são inspirados nos bancos com bagageiros de jipe, e o logotipo original da Casinha está no andar de cima, remetendo à história do local. Além disso, elementos como um canguru construído com blocos de montar, que tem mais de 79 mil peças, e uma área kids com brinquedos que representam a fauna e flora australiana completam o ambiente.

“O novo Outback Casinha é uma forma de homenagearmos nossas raízes australianas e a nossa conexão com o Brasil, mas apresentando uma nova maneira de encantar os consumidores. Essa transformação também é uma das maneiras de expressar gratidão pelo apoio e carinho recebidos pelos brasileiros ao longo dos nossos 27 anos no País”, completa Raquel.

Sustentabilidade

A Casinha também está atenta à sustentabilidade. Desta forma, o Outback utilizou madeira plástica, material composto de fibra de madeira/serragem de madeira e termoplástico, em diversos pontos do restaurante. Para os pilares e vigas, foi utilizada a estrutura de madeira CLT (Cross Laminated Timber, ou Madeira Laminada Colada Cruzada), reduzindo a pegada de carbono e gerando menos resíduos. Além disso, para o tampo do bar foi utilizada madeira de reflorestamento.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaflagshipfoodserviceindústriainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosOutbackRio de Janeiroserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile