LavPop mira expansão em São Paulo e quer atingir 200 unidades até 2030

O plano de expansão foca em cidades com infraestrutura urbana crescente

o plano de expansão foca em cidades com infraestrutura urbana crescente

A LavPop, rede de lavanderias por autosserviço, está intensificando seu plano de expansão no estado de São Paulo. A empresa, que já soma mais de 80 unidades em operação no Brasil, sendo 13 delas em solo paulista, projeta alcançar 200 lojas no estado até 2030.

A aposta em São Paulo acompanha o ritmo de crescimento do mercado de franquias na região. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor avançou 13,3% em 2024. Dentro desse cenário, o segmento de Limpeza e Conservação cresceu 10% no ano passado, evidenciando o potencial da categoria.

“A LavPop vem se consolidando como uma alternativa democrática e moderna no segmento de lavanderias em todo o País. O retorno dos clientes tem sido extremamente positivo, nos permitindo traçar objetivos mais ambiciosos para os próximos anos”, afirma Alex Quezada, vice-presidente de novos negócios do Grupo FRoth.

Segundo Quezada, o plano de expansão foca em cidades com infraestrutura urbana crescente, como Ribeirão Preto, São José dos Campos, Bauru, São Carlos e Marília. A LavPop busca espaços em bairros residenciais e áreas com grande fluxo de pessoas, como proximidades de hospitais, academias e universidades. O público-alvo está na faixa dos 25 a 35 anos.

Com modelo de operação enxuto e investimento inicial de R$ 185 mil, a franquia é voltada tanto para quem busca o primeiro negócio quanto para investidores que querem diversificar sua carteira.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile