Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Sob o mote “Solteiro sim, sozinho nunca!”, a celebração contará com samba ao vivo, drinks autorais e exclusivos

  • de Redação
  • 20 horas atrás
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Os bares do Grupo Hungry, que celebram a cultura carioca, irão ressignificar o Dia dos Namorados deste ano, comemorado em 12 de junho, com a criação do “Dia Oficial do Solteiro Carioca”. O Bar Jobim, o Garota da Vila e o Garota da Chácara, todos localizados em São Paulo, serão o palco da ação.

“Queríamos criar um ambiente onde as pessoas pudessem se conectar genuinamente, aproveitando cada momento como se estivessem em um pedaço do Rio dentro de São Paulo”, afirma Mariele Horbach, sócia-proprietária do Grupo Hungry.

Sob o mote “Solteiro sim, sozinho nunca!”, a celebração contará com samba ao vivo, drinks autorais e exclusivos, além de proporcionar aos solteiros presentes a oportunidade de paquerar, flertar, dar match e curtir o clima descontraído e tipicamente carioca dos bares do Grupo Hungry.

“O nosso público valoriza ambientes que oferecem atendimento de excelência, conforto, boa música e gastronomia de qualidade. Além de oferecermos tudo isso e um pouco mais, priorizamos ser autênticos e precursores de novidades, por isso, criamos e inserimos em nosso calendário anual o Dia Oficial do Solteiro Carioca”, conta o sócio proprietário do Grupo Hungry, André Silveira.

Com uma atmosfera cheia de brasilidade e surpresas, o Bar Jobim, o Garota da Vila e o Garota da Chácara reforçam seu posicionamento como símbolos da cena boêmia carioca em São Paulo.

“A música é um elemento essencial da nossa casa. Queremos que os nossos clientes celebrem a data especial em um ambiente especial e que inspire bons momentos e memórias inesquecíveis”, completa Silveira.

Imagem: Divulgação/Fotógrafo Vinhão

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentodia dos namoradosEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Hungryinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosSão Paulosolteiros

Conteúdo Relacionado

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

de Redação 30 de maio de 2025

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

de Redação 30 de maio de 2025

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

de Redação 30 de maio de 2025

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

de Redação 30 de maio de 2025

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

de Redação 29 de maio de 2025

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

de Redação 29 de maio de 2025

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

de Redação 29 de maio de 2025

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

de Redação 29 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile