A Azul Cargo anunciou o lançamento de seu novo serviço ‘Especial’, destinado ao transporte de cargas que requerem prazos e cuidados diferenciados. Com uma frota diversificada, expertise no setor e a maior malha aérea do Brasil em termos de voos diários e destinos atendidos, a empresa é capaz de oferecer serviços personalizados que atendem às necessidades específicas dos Clientes.
“A Azul Cargo Express reconhece a singularidade de cada cliente e compreende que, muitas vezes, é necessário ajustar prazos e tarifas para garantir a entrega adequada da carga em seu destino final. É um compromisso da Azul Cargo Express de oferecer soluções cada vez mais modernas e personalizadas”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.
Além de lançar o produto ‘Especial’, a Azul Cargo realizou uma atualização na nomenclatura de serviços já existentes, visando simplificar a comunicação e atrair novos Clientes. O serviço anteriormente conhecido como ‘Azul Cargo duas horas’ agora é denominado ‘Premium’, enquanto o serviço ‘Azul Cargo Amanhã’ passou a ser chamado de ‘Expresso’. O ‘Azul Cargo e-commerce’ foi sintetizado e se tornou ‘e-com’. O ‘Standard’ permaneceu com a mesma denominação.
O ‘Premium’ é dedicado aos clientes que necessitam de entregas urgentes, considerando prazos até 24 horas. Com essa opção, é possível deixar uma encomenda no aeroporto até duas horas antes do voo, garantindo sua retirada no aeroporto de destino ou sua entrega no local combinado. Já o serviço ‘Express’ assegura a entrega de volumes com as mesmas especificações em até 48 horas, abrangendo mais de 4.800 cidades e oferecendo a opção de retirada e entrega porta a porta.
Nas modalidades ‘Premium’ e ‘Express’, os clientes também podem solicitar cuidados específicos com a carga, como é feito para laboratórios de análises clínicas de diferentes regiões do Brasil, que precisam enviar amostras para cidades como São Paulo. A Azul Cargo Express atua garantindo o manuseio, armazenagem e o transporte adequado, seguindo a classificação de risco e exigências relacionadas a prazo e temperaturas.
O serviço ‘e-com’ é ideal para empresas que realizam distribuição frequente de encomendas, com pesos e dimensões variadas, e com entregas realizadas em todo o país com prazos muito competitivos. Nesse caso, os consultores da Azul Cargo Express elaboram propostas específicas, levando em consideração o porte e a volumetria do negócio.
“Acreditamos que essa mudança seja fundamental para simplificar a compreensão dos serviços oferecidos e atrair um público ainda mais amplo. Com mais de 300 lojas em todo o Brasil e cobertura em 4800 municípios, a clareza é essencial para nós”, explicou Izabel.
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