Mercado&Consumo em Alerta vai abordar as lições do varejo supermercadista

O setor supermercadista registrou redução de 30% no número de clientes na pandemia (em relação ao mesmo período do ano passado), porém, o consumidor comprou mais produtos. Este é um dos reflexos da nova realidade, com a migração do cliente que fazia alimentação fora de casa, nos restaurantes, e passou a comprar os itens para fazer as refeições em casa. Neste sentido, o Mercado & Consumo em Alerta da próxima sexta-feira (31) vai discutir as lições do varejo supermercadista na quarentena.

Para falar sobre o assunto o debate virtual vai reunir Fausto Severino, sócio fundador do Tenda Atacado; Sidney Isidro, diretor de Expansão do Dia%; e Fernanda Dalben, diretora de Marketing da Dalben Supermercados.Entre os moderadores, Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting e Marcos Hirai, CEO da Omnibox.

ALERTA_NOVO_31-7_CAPA1Este webinar conta com o patrocínio da Infracommerce, maior empresa de Full Service para negócios digitais que atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em três núcleos centrais de competência: Plataforma Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações.
31 DE JULHO – SEXTA-FEIRA l a partir das 8h
Edição temática: “As lições do varejo supermercadista na quarentena
Fausto Severino, sócio fundador do Tenda Atacado
Sidney Isidro, diretor de Expansão do Dia%
Fernanda Dalben, diretora de Marketing da Dalben Supermercados
Inscrições: https://bit.ly/MC-ALERTA31-7

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile