Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

NBA repagina aplicativo e cria integração com novo programa de associação

Gratuita, iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NBA

Com recursos de personalização totalmente novos, a NBA relançou seu aplicativo globalmente. A plataforma promete ser o destino completo para os fãs de basquete. O aplicativo fornecerá conteúdo completo de todos os jogos e apresentará vídeo vertical social-style, acesso inédito aos bastidores, programas, séries e acesso gratuito para o “cofre da NBA”. Criado pela NBA Digital em parceria a Turner Sports, a novidade está disponível para IOS e Android gratuitamente.

O aplicativo é alimentado pela nova plataforma digital integrada da liga, que foi construída em parceria com a Microsoft, a nuvem oficial da NBA e parceira de IA. A plataforma agora inclui um novo design e uma experiência “para você” inédita, com recomendações de conteúdo baseadas nas preferências dos fãs e personalização com tecnologia Microsoft Azure e Azure AI.

Além disso, a liga lançou o NBA ID, novo programa de associação global da liga. Gratuita, a iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga, das equipes e dos seus parceiros e vinculará as experiências dos fãs a produtos existentes, como NBA League Pass e NBA Pick’Em. Ao longo da temporada, os membros da NBA ID terão acesso a conteúdos originais do cofre da NBA, como arquivos de jogos e séries favoritas dos fãs.

“Lançar nosso novo aplicativo e plataforma digital da NBA é um marco importante, pois continuamos a construir e fortalecer nossas ofertas diretas ao consumidor”, disse Chris Benyarko, vice-presidente executivo da NBA, Direct-to-Consumer.

As ofertas de assinatura direta ao consumidor da liga serão integradas ao aplicativo, dando aos fãs a capacidade de assistir a jogos ao vivo e verificar pontuações, estatísticas e classificações, tudo em um só lugar. Para assinantes do League Pass, as transmissões ao vivo apresentarão maior qualidade de vídeo, menor latência de streaming e uma experiência de usuário propícia para consumir conteúdos ao vivo.

“Estamos entusiasmados em entregar um produto reimaginado que aprimorará e personalizará a maneira como os fãs se envolvem com a liga diariamente”, finaliza.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: aplicativocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasmercadoNBAnegóciosonlinepersonalizaçãoprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

de Redação 22 de maio de 2025

Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

de Redação 22 de maio de 2025

Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile