Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Reclame Aqui recebe aporte da Stone para expandir plataforma e ampliar ofertas

Aporte vai permitir que softwares sejam oferecidos para empresas dos mais diversos portes e setores

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Reclame Aqui recebe aporte da Stone para expandir plataforma e ampliar ofertas

Diego Campos, CTO, Felipe Paniago, CMO, e Edu Neves, CEO do Reclame Aqui

A plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas Reclame Aqui acaba de receber um aporte da fintech Stone. Segundo o Reclame Aqui, o aporte vai permitir que softwares sejam oferecidos para empresas dos mais diversos portes e setores com foco na melhoria da qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

O investimento vai ser essencial no desenvolvimento de novas soluções que ajudem pequenos e médios empreendedores no mundo físico, possibilitando que esses empreendedores possam conhecer ainda mais seus clientes e conquistar novas vendas por meio de reviews e avaliações reais. Uma solução para indicar boas empresas para os consumidores, no mundo físico e no online, também será acelerada.

Para o CEO do Reclame Aqui, Edu Neves, essa operação só foi possível graças ao alinhamento de visões e culturas corporativas entre as empresas. “Nossa escolha por um investidor prezou pela autonomia e isenção da nossa plataforma. Assim, garantimos a continuidade do serviço eficiente que oferecemos e que está presente na jornada de compra de mais de 100 milhões de consumidores que nos consultam, seja em um momento de decisão de compra ou na busca de solução de um problema.”

Fundado em 2000 por Mauricio Vargas, o Reclame Aqui conta com mais de 30 milhões de usuários e 500 mil empresas cadastradas em sua base, sempre trabalhando na melhoria das relações de consumo, oferecendo softwares e soluções para companhias de todos os portes aprimorem as experiências com os clientes. Vargas faleceu no ano passado, em São Paulo, vítima de covid-19.

Os atuais presidente do Conselho, CEO e diretores do Reclame Aqui continuarão em suas mesmas posições, à frente da execução das estratégias da empresa.

A operação ainda passará pela aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: aporteBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodireitos do consumidorEconomiaempresasfintechinovaçãomercadomercado&consumonegóciosreclame aquiStonetecnologia

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile