Em um espaço de mais de 800 m² no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a Adidas inaugura nesta sexta-feira, 24, uma megaloja focada em experiências exclusivas multicategoria para o público.
Uma das principais novidades é o provador, que conta com uma tela gigante que exibe os produtos disponibilizados no ponto de venda para serem utilizados em uma experiência “Get Ready With Adidas”, ao estilo das redes sociais. No espaço interativo, os clientes montam seus looks e os produtos selecionados são levados até o provador por um consultor ou consultora da marca.
Outro destaque é a Run Lab, área voltada para o público da corrida de rua, com uma esteira conectada à um megatelão. Por meio de sensores especiais, a esteira sincroniza a velocidade do corredor com o visual das paisagens cariocas, como a orla de Copacabana, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Aterro do Flamengo e a Barra da Tijuca. O teste conta ainda com a tecnologia Motion Metrix, que faz a avaliação da pisada e auxilia na identificação do melhor calçado.
“O Rio de Janeiro é uma cidade que respira esporte em sua essência e a nova loja se conecta exatamente com esse estilo de vida. Buscamos criar um espaço que traga experiências realmente exclusivas para os cariocas, seja para montar o melhor look, experimentar as tecnologias dos tênis de corrida ou customizar um produto à sua maneira”, destaca João Meyer, diretor sênior de Marketing da Adidas Brasil.
O Flamengo, clube patrocinado pela marca, conta com espaço dedicado no local, com um trono exclusivo para que os torcedores possam tirar fotos.
Maior loja da Adidas no Rio, o espaço conta ainda com itens raros autografados por nomes parceiros da marca em uma galeria criada no centro da loja. Entre os artigos estão um tênis Superstar utilizado pela cantora Anitta na apresentação do VMA 2023 e uma camisa assinada por todo o elenco do Flamengo em 2022, além de uma camisa da seleção Argentina autografada por Lionel Messi e uma chuteira do atacante Germán Cano.
Imagens: Divulgação