A Hering vai inaugurar no próximo dia 30 uma mega loja no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O projeto arquitetônico inédito combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e luz quente para criar um ambiente acolhedor e inspirador, de acordo com a marca.
“A reabertura desta unidade marca um importante passo em nossa estratégia de fortalecer o varejo físico como um espaço de experiência e desejo. É apenas o início de uma transformação que levará nosso novo conceito a outras lojas pelo País, reafirmando o compromisso da Hering em estar cada vez mais próxima de seus clientes, com um olhar inovador em um ambiente que combina acolhimento, funcionalidade e identidade brasileira”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.
A nova loja da Hering tem 400m² de área e fica no terceiro piso do shopping. Ainda de acordo com a empresa, o novo conceito valoriza a herança histórica e o DNA brasileiro da marca.
Linha de calçados
Recentemente, a Hering lançou sua primeira linha de calçados. A coleção conta com mais de 64 opções de produtos, como sandálias, chinelos, papetes, tênis e mocassins, voltados tanto para o público masculino quanto para o público feminino.
“Estamos entusiasmados em entrar no mercado de calçados, que marca um passo significativo na evolução da Hering, que iniciou em 1880 com a peça íntima e, hoje, conta com um portfólio completo de produtos, vestindo o público dos pés à cabeça”, disse Thiago na ocasião.
Para o lançamento, a Hering também anunciou a implementação de uma tecnologia de provador virtual. Por meio do aplicativo da marca, os consumidores podem usar a câmera do celular para visualizar como o calçado escolhido ficará em seus pés.
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