Calçados Bibi desembarca nos EUA com loja em South Miami

Essa expansão foi possível graças a uma parceria com a State of Kid

Em parceria com a State of Kid, a Calçados Bibi desembarcou nos Estados Unidos. A loja foi inaugurada em 25 de janeiro, no Design District, em Miami, um polo de compras, arte e gastronomia, e também em South Miami, uma área repleta de edifícios históricos, restaurantes e comércios com marcas exclusivas.

Após realizar um estudo de mercado e analisar as necessidades do público infantil norte-americano, a Bibi desembarca com seus produtos em uma das cidades mais importantes da costa leste do país, com influência em toda a América Latina. O projeto combina conceitos de moda e lifestyle em um espaço que reflete a essência da marca.

“A State of Kid promove oficinas e eventos que fazem parte da jornada de compra de quem visita a loja, por meio de experiências lúdicas e marcantes. E isso se assemelha muito com o nosso propósito”, afirma Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.

Em um ambiente interativo, a iniciativa visa unir as duas marcas com o propósito de oferecer hospitalidade e promover uma conexão com as crianças, criando um momento de encantamento. Além dos dois espaços da State of Kid, os produtos da Bibi estarão disponíveis também no e-commerce da marca.

“Com esse movimento, levamos importantes conceitos do mercado de moda infantil e do lifestyle brasileiro para o coração de um dos mercados mais sofisticados do mundo. Como marca, continuamos com o compromisso de proporcionar experiências únicas e conquistar famílias em diferentes países, levando sempre o que há de melhor do Brasil”, afirma Camila.

Uma estreia com personalização

O primeiro passo dessa parceria foi dado por meio de uma experiência que apresentou a Bibi e iniciou a conexão da marca com a comunidade local. Para isso, Alana Oxfeld, proprietária do negócio, convidou 25 mães frequentadoras das lojas, que são influenciadoras e formadoras de opinião, para conhecerem melhor os diferenciais da marca brasileira.

Calçados Bibi desembarca nos EUA com nova loja em South Miami

No dia 25 de janeiro, os pequenos fashionistas participaram de uma oficina de moda e tiveram a oportunidade de personalizar um tênis da linha Roller, na cor branca, com canetinhas coloridas, criando peças exclusivas. A ação traduz a essência lúdica e criativa da marca, além de ser o primeiro passo de um trabalho a longo prazo que a calçadista espera desenvolver no exterior.

Entre os produtos made in Brazil, disponíveis até a numeração 32, serão apresentadas as linhas ícone, como a Roller, com opções de tênis e sandálias versáteis, e os calçados de luz da linha Roller Celebration.

Imagens: Divulgação

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