Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

C&A, Drogarias Pacheco e Grupo Farmax preparam ativações para o evento

Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

Com uma expectativa de 1,6 milhão de pessoas durante o show gratuito da cantora pop Lady Gaga em Copacabana, segundo estimativa da Prefeitura do Rio, diversas marcas anunciaram ativações para engajar os consumidores na região.

A C&A, apoiadora oficial do projeto Todo Mundo no Rio, preparou um “setlist de experiências” para fãs e convidados nas areias de Copacabana.

A marca contará com o Espaço Poker Face, com 30 m², exclusivo e interativo, que utiliza Inteligência Artificial para revelar o “lado little monster” de cada participante. Após responderem a um quiz e tirarem uma foto, os visitantes receberão um vídeo personalizado para redes sociais, identificando com qual era de Lady Gaga mais se conectam — além de ganharem um brinde da C&A.

Já o C&A Carpet, inspirado no videoclipe de Paparazzi, contará com promotores caracterizados que circularão pela praia estendendo o “tapete vermelho” da marca e convidando o público a desfilar. As imagens captadas serão usadas na produção de um aftermovie especial do evento.

A marca também promoverá ativações em lojas selecionadas no Rio de Janeiro. Com manequins temáticos e estações de espelho com efeitos especiais, a proposta é incentivar o público a montar seus próprios visuais “Little Monster”, usando acessórios que homenageiam as diferentes fases da cantora.

Além disso, a C&A convidou 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga. Como reconhecimento, cada um ganhou acesso especial para viver a experiência completa no espaço exclusivo da marca.

A rede de farmácias Drogarias Pacheco também entrou no clima do show e se uniu à sósia brasileira da artista, a apresentadora e DJ Penelopy Jean, para anunciar uma campanha de descontos.

Até o dia 5 de maio, qualquer compra realizada no site das Drogarias Pacheco, na capital carioca, terá 15% de desconto com o cupom PACHECO15. O desconto é válido para quaisquer produtos, exceto medicamentos, medidores de glicose e itens da marca Adcos. A rede ainda lançou um conteúdo exclusivo com Penelopy Jean, disponível no Instagram oficial.

A Sunless, marca de proteção solar do grupo Farmax, é uma das apoiadoras do show. Durante o pré-evento, a marca distribuirá sachês de protetor solar e promoverá uma ação em que os fãs poderão ganhar flash tattoos exclusivas, criadas com o conceito “Fator Little Monsters”, em homenagem à criatividade do público.

Já a Sanavita, marca de nutrição e suplementação, também apoia o evento e estará presente na área VIP, oferecendo picolés feitos a partir de suas bebidas funcionais. A proposta é unir sabor, hidratação e aporte de nutrientes para garantir mais energia e saúde ao público durante o show.

Imagem: Reprodução/YouTube

Sair da versão mobile