Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Enjoei faz parceria com grandes marcas para venda de produtos novos 

Puket, Lucy in the Sky, Baw Clothing, Disney, Sidewalk e Clube Marisol estão entre primeiros parceiros

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Enjoei faz parceria com grandes marcas para venda de produtos novos 

A plataforma de e-commerce Enjoei, que funciona como um brechó online conectando consumidores, lança agora uma nova frente de negócios, a “Reais Oficiais”. O objetivo é permitir que grandes marcas vendam diretamente para seus públicos dentro da plataforma. O novo serviço reúne várias marcas já consagradas e de curadoria do varejo brasileiro.

“Com essa nova frente, temos a oportunidade de oferecer todas as experiências em um só lugar. O nosso cliente pode vender suas peças, comprar de outras pessoas e agora diretamente nas lojinhas das marcas. São várias possibilidades dentro da mesma plataforma”, afirma a fundadora do Enjoei, Ana Luiza McLaren.

Como primeiros parceiros dessa integração, o Enjoei conta com a Vtex e a Hub2b. As marcas que utilizam os serviços de tecnologia dessas empresas podem oferecer seus produtos dentro do marketplace com facilidade e condições especiais.

Entre as marcas parceiras, já estão Puket, Darling, Lucy in the Sky, Livo, Baw Clothing, Disney, Ava Intimates, Sidewalk e Clube Marisol. Além da venda das novas coleções, as marcas também disponibilizam peças de coleções passadas e promoções exclusivas para a plataforma. São milhares de produtos cadastrados e dezenas de marcas que integram o marketplace.

O Enjoei foi criado em 2009 por Ana Luiza McLaren e Tiê Lima para ser um blog, mas em poucos meses se transformou em um social commerce que oferece um espaço exclusivo para cada cliente criar a sua “lojinha” e vender a outros usuários.

A empresa fez seu IPO (oferta pública inicial de ações) na bolsa brasileira no ano passado, movimentando cerca de R$ 1,1 bilhão.

Somente no primeiro trimestre de 2021, o Enjoei registrou um aumento de 102% no seu GMV, que saltou de R$ 84 milhões, em 2020, para R$ 172 milhões no mesmo período deste ano. O número de compradores ativos mais que dobrou, chegando a 1,084 milhão.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilbrechóbrechó onlineclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasenjoeiexpansãoexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

de Redação 5 de junho de 2025

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

de Redação 5 de junho de 2025

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

de Redação 5 de junho de 2025

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

de Redação 5 de junho de 2025

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

de Felipe Mario 5 de junho de 2025

Mascotes nos shoppings: estratégia de marketing afetiva e efetiva para conectar e fortalecer a marca

de Luiz Alberto Marinho 5 de junho de 2025

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

de Redação 5 de junho de 2025

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile