Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Vivo entra no mercado pet e começa a vender de coleira a bebedouro

Marketplace da empresa passa a contar com marcas como Pet Luni, Cobasi e American Pet

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Vivo entra no mercado pet e começa a vender de coleira a bebedouro

Um ano após o lançamento, a Loja Vivo começa a vender produtos para animais de estimação de marcas como Pet Luni, Cobasi e American Pet para todo o Brasil. A plataforma de marketplace da Vivo já acumula mais de 100 parceiros de outros segmentos, como Samsung, Mobcom, Electrolux, Acer, Frigelar e Ibyte.

A linha animal está divida em quatro categorias: Produtos Inteligentes, com câmeras de vigilância, bebedouros e comedouros eletrônicos; produtos de Higiene e Cuidados; Acessórios, com guias, gaiolas, grades, abrigos; e Trasnporte Pet, com assentos automotivos, caixa de transporte.

A iniciativa fortalece o compromisso assumido pela Vivo de estreitar as relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet. A empresa utiliza a plataforma de relacionamento com os clientes, o Vivo Valoriza, para conectá-los a ONG de acolhimento animal do Brasil e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar.

Cobasi lança marca própria 

Nesta terça-feira (29), a Cobasi lançou sua primeira marca exclusiva, a MyHug. Ela atuará no segmento de cuidado e higiene dos pets e tem como primeiro lançamento o tapete higiênico.

Com várias camadas de gel absorvente que evitam odores e patinhas molhadas pela casa, os tapetes higiênicos MyHug são indicados para cães filhotes e adultos. Eles também possuem atrativo canino, que ajuda o pet a reconhecer a área adequada para fazer suas necessidades.

“A linha foi pensada para produtos de cuidado com os pets, por isso o nome MyHug, pois hug em inglês significa abraço. E nada passa melhor a sensação de carinho e cuidado do que um abraço”, disse a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi.

Após este primeiro lançamento, a Cobasi começará a desenvolver novos produtos para a MyHug que em breve estarão disponíveis em todas as lojas da rede e pelo e-commerce da empresa.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: American PetclienteCobasicomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommercelojalojasmarcasmarketplacemercadoMercado Petmercado&consumonegóciosonlinePet LuniprodutosserviçostecnologiavarejistavarejoVivo

Conteúdo Relacionado

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

de Janice Mendes 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile