NPS Awards 2022 Varejo vai premiar empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

No total, foram indicadas 185 marcas em 17 categorias diferentes

NPS Awards 2022 Varejo vai premiar empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, maior evento de varejo e consumo B2B da América Latina. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao NPS Awards 2022.

O NPS Awards tem como objetivo reconhecer as marcas com as melhores avaliações e percepções do público com base em levantamento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com a Exame a Gouvêa Experience, realizadora do Latam Retail Show e integrante da Gouvêa Ecosystem.

Ao todo, cerca de 214 mil pessoas avaliaram, entre 4 de maio a 26 de julho, 601 marcas. As 185 selecionadas na primeira fase do prêmio foram reveladas numa live transmitida nesta semana. Foram marcas que conquistaram o NPS acima da média em seus segmentos e consideradas, assim, “NPS Benchmark”.

Elas se dividem entre 9 setores:

As três finalistas de cada segmento serão anunciadas no próximo dia 28 de agosto. As vencedoras serão conhecidas durante a 7ª edição do Latam Retail Show, que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Neste ano, o NPS Awards reuniu uma série de novidades com objetivo de trazer, para o público final e para as empresas, uma avaliação ainda mais detalhada sobre a percepção do consumidor sobre as marcas e seus respectivos segmentos”, destaca Tiago Serrano, CEO da SoluCX.

Latam Retail Show 2022

O Latam Retail Show chega, neste ano, à sua sétima edição. O evento terá mais de 100 horas de conteúdo, nas quais líderes do setor de consumo e varejo vão compartilhar com o público suas experiências e debater as transformações que as novas tecnologias podem gerar nos negócios.

O evento contará com mais 200 especialistas do Brasil e do mundo discutindo o “Admirável Mundo Novo, de Novo”. Serão quatro trilhas temáticas: Visão, Inspiração, Engajamento e Inovação. Além disso, terá visitas técnicas ao varejo e foodservice de São Paulo, Mentorias e Expo Interativa. Além disso, terá conteúdo gratuito, mentorias e 8 pesquisas inéditas e exclusivas dentro da programação.

“O resultado da pesquisa NPS Awards 2022 é mais uma contribuição do Latam Retail Show para apoiar empresas na evolução dos serviços em benefício dos consumidores”, afirma o diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa de Souza, que também é publisher da Mercado&Consumo.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile