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Dafiti engloba e-commerces da Kanui e Tricae e amplia portfólio

Com a fusão dos e-commerces, o consumidor pode finalizar a compra de uma vez só com um único frete

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Dafiti engloba e-commerces Kanui e Tricae e amplia portfólio

A Dafiti vai englobar, a partir desta sexta-feira, 1, os e-commerces da Kanui, de moda esportiva e streetstyle, e Tricae, de moda infantil.  A parceria visa proporcionar uma experiência de compra facilitada, em que os clientes acessam em um só destino um portfólio plural de peças, marcas e preços.

O e-commerce de moda tem os direitos de revenda da Mango, marca espanhola que está voltando ao Brasil após 10 anos, e da Topshop, marca britânica que chegou a ter lojas próprias no Brasil até 2016. A Forever 2, que fechou suas lojas no Brasil neste ano, também continua vendendo os produtos da marca pela fashiontech.

“O varejo online é guiado por dois fatores cruciais: a comodidade e a variedade. Compreendemos que o caminho de reunir as marcas em um só espaço, carrinho e pagamento pode promover eficiência de tempo, acesso a um portfólio maior e qualificado de produtos, com mais possibilidades de comparação, personalização e simplificação da experiência de compra”, afirma Fabio Fadel, Brazil Lead da Dafiti.

Benefícios para o consumidor

Com a fusão dos e-commerces, o consumidor pode finalizar a compra de uma vez só com um único frete. Esse formato potencializa os benefícios de frete grátis e troca facilitada para um portfólio ainda mais amplo.

Fadel destaca ainda que a união das três marcas em um único destino é uma estratégia que valoriza a experiência do consumidor. “Os consumidores podem descobrir itens complementares, se beneficiar da inspiração entre categorias e, potencialmente, reduzir os custos de frete ao consolidar as compras. O processo de devolução fica mais simples e a compra de presentes, mais prática”, diz.

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDafitiDeliverye-commerceecommerceEconomiaempresasfashiontechinovaçãoinvestimentoKanuiMangomercado&consumonegóciosomnichannelonlineprodutosTopshopTricaevarejistaVarejistasvarejovendas

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