A Dafiti vai englobar, a partir desta sexta-feira, 1, os e-commerces da Kanui, de moda esportiva e streetstyle, e Tricae, de moda infantil. A parceria visa proporcionar uma experiência de compra facilitada, em que os clientes acessam em um só destino um portfólio plural de peças, marcas e preços.
O e-commerce de moda tem os direitos de revenda da Mango, marca espanhola que está voltando ao Brasil após 10 anos, e da Topshop, marca britânica que chegou a ter lojas próprias no Brasil até 2016. A Forever 2, que fechou suas lojas no Brasil neste ano, também continua vendendo os produtos da marca pela fashiontech.
“O varejo online é guiado por dois fatores cruciais: a comodidade e a variedade. Compreendemos que o caminho de reunir as marcas em um só espaço, carrinho e pagamento pode promover eficiência de tempo, acesso a um portfólio maior e qualificado de produtos, com mais possibilidades de comparação, personalização e simplificação da experiência de compra”, afirma Fabio Fadel, Brazil Lead da Dafiti.
Benefícios para o consumidor
Com a fusão dos e-commerces, o consumidor pode finalizar a compra de uma vez só com um único frete. Esse formato potencializa os benefícios de frete grátis e troca facilitada para um portfólio ainda mais amplo.
Fadel destaca ainda que a união das três marcas em um único destino é uma estratégia que valoriza a experiência do consumidor. “Os consumidores podem descobrir itens complementares, se beneficiar da inspiração entre categorias e, potencialmente, reduzir os custos de frete ao consolidar as compras. O processo de devolução fica mais simples e a compra de presentes, mais prática”, diz.