O McDonald’s irá lançar no Brasil em novembro os cartões presente da rede. Os Gift Cards McDonald’s serão disponibilizados em um primeiro momento para empresas e em sites de benefícios, nos valores de R$15, R$ 30, R$ 50 e R$ 100. De acordo com a empresa, o objetivo da ação é trazer comodidade e conveniência ao consumidor
Os cartões serão usados nos caixas tradicionais das unidades da rede de restaurantes do país. Além dos modelos físicos, a marca disponibilizará a versão virtual do cartão, que no ato da compra poderá ser apresentado na tela do smartphone.
“Buscamos trazer aos nossos mais de 2 milhões de clientes que nos visitam todos os dias a democratização na hora da compra, seja feita no balcão, no totem ou no drive-thru”, disse João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald´s Brasil.
Os gift cards também darão acesso a campanhas de fidelização e coalizão. Ao setor corporativo, a instituição disponibilizará opções para que as empresas possam adquirir o produto com o intuito de fortalecer as campanhas de incentivo ou premiações internas para funcionários.
*Imagem reprodução