A rede de cosméticos e beleza Ikesaki inaugura a primeira edição da Beauty City Ikesaki no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. O evento conta com espaços instagramáveis e experiências que prometem encantar os apaixonados por beleza. Entre as marcas participantes, estão Ruby Rose, Ricca (Belliz), Salon Line, Coty (Monange e Risqué), Kiwi (Henkell), Eico, Vizzela, Braé e Taiff.
“A Beauty City Ikesaki foi especialmente projetada para proporcionar experiências inovadoras e acessíveis, reunindo tudo o que há de mais moderno no mundo da beleza”, diz Edilaine Godoi, diretora de Marketing da Ikesaki.
O evento, segundo a empresa, foi idealizado para ser um “ponto de encontro para quem vive e ama o universo da estética”, oferecendo uma programação que inclui encontros com especialistas, apresentações de tendências, lançamentos de produtos e diversas ativações de marcas.
A inauguração será nesta sexta, 29, quando é realizada também a megaliquidação Black Friday, criada nos Estados Unidos e que já entrou no calendário do varejo brasileiro. Profissionais e influenciadores vão participar de um evento online batizado de “Live de Beleza”.
Nos dias 1, 7, 8 e 14 de dezembro, a Beauty City Ikesaki será aberta ao público geral das 14h às 17h. A entrada é gratuita, mas requer um cadastro prévio feito pela internet.
Marca de 60 anos
A Ikesaki comemora, em 2024, 60 anos de fundação. A empresa, que começou atendendo as demandas emergentes do setor, hoje atua em quatro frentes: varejo, atacado, indústria e serviços, consolidando-se como uma referência em todos esses segmentos.
Durante a abertura da 19ª edição da Beauty Fair, em setembro, Ricardo Ikesaki falou com orgulho sobre esse marco, lembrando o legado do fundador da empresa, Oswaldo Alcântara, que sempre acreditou no potencial transformador da educação para os profissionais da beleza. “O senhor Alcântara foi um símbolo de respeito e dignidade no mercado, e seu trabalho continua vivo em tudo o que fazemos”, destacou o executivo.
Imagens: Divulgação