Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Croasonho inaugura terceira unidade no Distrito Federal

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados, inaugura, no dia 07 de fevereiro, a terceira unidade no Distrito Federal (DF). A nova operação funcionará no Shopping Plaza Norte (Asa Norte). Para comemorar, a loja vai presentear os 50 primeiros clientes com seis meses de croissants grátis. A marca oferece um cardápio com croissants doces e salgados, sobremesas e milk-shakes. Com 74 lojas em 17 estados, a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturamento de R$ 130 milhões em 2018.

“Estamos empenhados para que, a cada dia, mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos, oferecendo opções de alimentação no shopping, além das convencionais”, explica Eduardo Silva, diretor de marca da rede. As outras unidades do restaurante no Distrito Federal estão na Asa Sul (CLS Quadra 405, Bloco A) e na Avenida das Araucárias,885, Sul, Águas Claras.

A Croasonho foi criada em 1997 no Rio Grande do Sul. Em 2009 o restaurante passou a ter o sistema de franchising, que ajudou na expansão pelo país. Atualmente, a rede pretende se expandir nas regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, em número de unidades. No final do ano passado, a franquia inaugurou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde está localizada a sede da Halipar. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais de 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias, Pontos comerciais

Conteúdo Relacionado

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

de Redação 23 de maio de 2025

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

de Redação 23 de maio de 2025

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

de Redação 23 de maio de 2025

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

de Redação 22 de maio de 2025

"Vamos crescer em torno de 50% em 2025", diz CEO da Philips Walita

de Redação 22 de maio de 2025

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile