A Buddha Spa encerrou 2022 com crescimento de 74,6% em seu faturamento, em relação ao ano anterior. O bom desempenho foi puxado principalmente pelo crescimento do e-commerce da rede de spas urbanos, com um aumento de 77,6% nas vendas pela plataforma.
Presente em 16 cidades do País, rede lançou 24 unidades, fechando o ano com 61 spas em operação. O crescimento veio acompanhado do treinamento do time, com mais de 6 mil horas investidas na capacitação, e mais de 500 pessoas contratadas, totalizando um quadro com mais de 800 colaboradores.
“Nosso principal objetivo para 2023 é expandir para capitais e grandes metrópoles, aumentando a presença da rede no Nordeste e Sul”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.
Novos serviços
A ampliação dos serviços, como os lançamentos de um novo protocolo de massagem, em parceria com o belga Jean-Guy de Gabriac, e de uma linha de chás e porcelanas assinada pela artista Rachel Hoshino também contribuiu para o resultado positivo.
Albanesi também destaca a participação como finalista no World Wellness Awards 2023, na categoria Spa Group of the Year. “Ser finalista dessa premiação global é um reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo, de constante desenvolvimento, excelência na entrega de serviços de bem-estar e, principalmente, inovação”, diz.
Fundada em 2001, a rede já realizou mais de 2 milhões de massagens, com cerca de 40 mil atendimentos mensais.
Imagem: Divulgação