Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Netshoes e Santos retomam parceria na loja oficial do clube na internet à espera de Neymar

Torcedores terão acesso a produtos da marca Umbro e outros licenciamentos do time de futebol

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Netshoes e Santos retomam parceria na loja oficial do clube na internet à espera de Neymar

Em meio à expectativa pelo retorno de Neymar Jr. ao Santos, a Netshoes voltou a operar a operar a Santos Store, loja online oficial do clube de futebol, nesta quinta-feira, 30. A empresa já havia feito o gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021.

“A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor brasileiro reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos.”

O plano inicial era que a volta da operação ocorre em meados de fevereiro, mas o processo foi acelerado desde o início da semana. Entre os itens oferecidos para os torcedores, estão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time -, itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os amantes do Peixe.

“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Marcelo Teixeira, presidente do time. “Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial.”

Acesso antecipado a produtos

Na Santos Store, o torcedor terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes diz que garante todos os atributos técnicos para que o site funcionm sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria.

Para o relançamento da parceria, a Santos Store terá, em primeira mão, em fevereiro, a nova coleção de uniformes do clube, que neste ano o time retorna à Série A do Brasileirão.

A relação da empresa com o time da Baixada Santista já é antiga. Entre 2011 e 2015, a companhia era uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos.

Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador. Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiafutebollojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNetshoesNeymaronlineprodutosSantostecnologiavarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile