Atacadão inaugura mais uma loja no Mato Grosso

A unidade – que tem capacidade para atender 70 mil clientes a cada mês – está localizada na cidade de Lucas do Rio Verde

Nova loja do Atacadão, bandeira do Grupo Carrefour, foi inaugurada nesta quinta-feira (30/3) no município Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Com a abertura, a rede atinge a marca de 137 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sete somente no Mato Grosso, além de um atacado de entrega.

“Com esta inauguração ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado do Mato Grosso, onde estamos presentes desde 1986 como uma solução eficiente para os clientes de Lucas do Rio Verde e entorno”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.

O Atacadão Lucas do Rio Verde – a aproximadamente 300 km da capital mato-grossense –  possui 6.300,00 m² de área de vendas, 26 checkouts e estacionamento com 319 vagas para carros, sendo 148 cobertas, além de 40 posições para motos e 20 para bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

 

Sair da versão mobile