O Bradesco lançou uma campanha de renegociação de dívidas pelos clientes com descontos de até 95% sobre o valor total das dívidas. O programa ficará aberto até o dia 30 de junho, e os acordos podem ser feitos na rede de agências, nos canais online, em caixas eletrônicos, correspondentes Bradesco Expresso, Fone Fácil ou escritórios de cobrança parceiros.
Os descontos de até 95% são válidos para o pagamento das dívidas à vista, enquanto para pagamentos parcelados vão até 80% do valor total, a depender do risco da operação.
É possível parcelar em até 60 vezes, e as taxas partem de 0,99% ao mês. O cliente pode ter de dar entrada, em caso de parcelamento.
A renegociação é permitida para clientes pessoas físicas e jurídicas, com dívidas em atraso em modalidades como cartão de crédito, cheque especial, empréstimo pessoal e outras. Não entram na campanha dívidas com bens em garantia, como veículos, imóveis e motos.
Marca é uma das mais valiosas do Brasil
Com um valor estimado em R$ 44,3 bilhões, o Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, seguido por Bradesco, com R$ 28,6 bilhões; Skol, com R$ 18,8 bilhões; Brahma, com R$ 13,3 bilhões; e Banco do Brasil, com R$ 10,3 bilhões.
Segundo o estudo Marcas Brasileiras Mais Valiosas 22/23, da Interbrand, as cinco primeiras marcas do ranking representam 75% do valor total. Somadas, as 25 marcas que compõem o ranking ultrapassaram o valor de R$ 153 bilhões, representando um crescimento de 6% na comparação com a edição anterior.
As categorias mais representativas da lista são: serviços financeiros (59%), bebidas alcoólicas (22%) e varejo (12%).
Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana)
Imagem: Shutterstock