O Vivenda do Camarão anunciou o lançamento de um site focado em atender ao mercado de varejo e foodservice, o Vivenda Food. A marca irá oferecer, por meio dessa plataforma, opções de pratos prontos congelados, semiprontos, pescados e frutos do mar in natura.
Além disso, a rede irá disponibilizar, para o setor de foodservice, orientações sobre produtos, dicas e receitas. Para os varejistas, serão oferecidos suporte nas ações de PDV, técnicas de visual merchandising, panfletos e catálogos com os produtos disponíveis.
“Nosso objetivo é que esta plataforma traga um incremento de vendas de mais de 20%, tanto no foodservice quanto no varejo, isso ainda em 2023”, afirma Marcos Roberto Cruz, gerente nacional de Vendas da Vivenda do Camarão.
Também será disponibilizada uma equipe de BackOffice exclusiva para receber pedidos e esclarecer dúvidas dos clientes B2B. Essas iniciativas têm o objetivo de promover maior conexão com a marca e aumentar a efetividade nos lucros dos setores.
O foco da plataforma são tanto as grandes empresas quanto as PME’s do setor de varejo, além dos restaurantes, lanchonetes e distribuidoras no setor do foodservice.
Cruz conta que os consumidores já podem encontrar os produtos do Vivenda em várias redes de varejo. “A criação deste novo site terá foco 100% na relação B2B, dando a oportunidade dos nossos clientes conhecerem as nossas outras frentes de negócios”, finaliza.
Lançamento do aplicativo
Recentemente, de olho nos hábitos de compra de seu consumidor, o Empório Vivenda do Camarão criou um aplicativo próprio para smartphones. O novo canal de pedidos possui uma grande parcela de produtos da marca, contando com pratos congelados, opções in natura, sobremesas, bebidas, temperos e utensílios de cozinha.
Imagem: Divulgação