Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Jin Jin inova e estreia loja-conceito em Paulínia com novidades no cardápio

Rede inaugurou o novo restaurante no Shopping Winner Mall com espaço exclusivo para pokes

  • de Redação
  • 11 meses atrás

Em busca de inovação, a rede de franquias de comida asiática Jin Jin, abriu a primeira loja-conceito em Paulínia, no interior de São Paulo. Com a inauguração, a marca de fast-fod, pertencente ao Grupo Holding de Alimentação e Participações (Halipar), do qual também fazem parte Griletto e Montana Grill, soma mais de 70 unidades localizadas em oito estados brasileiros.

O novo restaurante ocupa um espaço no Shopping Winner Mall, principal ponto comercial do município. “Paulínia é uma cidade muito grande economicamente, não apenas em São Paulo, mas também no País. Por essa importância e por ficar na Região Metropolitana de Campinas, de bastante fluxo e abastada, nossa chegada é motivo de otimismo e de certeza que vamos oferecer refeições de muita qualidade a todos que passarem por ali”, comenta Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.

Relevância no Estado paulista

Com a unidade, a Jin Jin aumenta ainda mais a presença no estado, que representa a maior parcela no PIB nacional – equivalente a 31,6%m segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – sendo o maior centro comercial do Brasil e um dos maiores do mundo. O PIB per capta da cidade, também de acordo com dados do IBGE, é o segundo maior do Estado paulista, o que evidencia a sua importância estratégica.

Para a rede, é quase “obrigatório” que a marca seja forte, como é, em solo paulista, com 44 unidades.

“Desenvolver nossa atuação em São Paulo é de extrema importância em nossa rede de franquias. Afinal, a economia nacional tem giro importante no Estado. Paulínia tem grande participação nisso e vemos uma grande oportunidade”, adiciona Mariano.

“A iniciativa da Jin Jin em aumentar o leque de opções foi pensada para atender ainda melhor o dia a dia do público que frequenta o shopping. A loja está mais moderna, aconchegante, prática e ágil. Além disso, o novo conceito inclui um espaço exclusivo para pokes e happy hour com chope Brahma”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.

Cardápio cheio de novidades

Grandes novidades se juntam à nova operação: ilha exclusiva Jikan Poke, a marca da rede dedicada ao prato; e, no buffet, ao lado das saladas e dos pratos orientais, são oferecidos outros acompanhamentos, como petiscos, massas e alternativas de cortes de carne, tornando o menu ainda mais democrático.

O carro-chefe é a pista self-service, que traz diversos pratos quentes e frios, contando com opções vegetarianas. O menu à la carte é composto por iguarias tradicionais da culinária asiática, como yakisoba, combinados de sushi, pokes, pratos executivos, frango xadrez, entre outros. As sobremesas também são marcantes, tendo como grande destaque a banana caramelizada.

A nova unidade possui quase 100 metros quadrados, e é vista como estratégica pela rede, uma vez que a cidade, uma das mais pujantes economicamente do estado e, ainda, do Brasil, é considerada turística e tem alto fluxo de pessoas.

A operação teve início há uma semana.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: Brasilbuscacomida asiáticacomida japonesacrescimentoEstado paulistaexpansãofast foodfoodserviceFranquiaHaliparinauguraçãoJinJinnovidadePaulíniaPokerederede de restaurantesRegião Metropolitana de São PaulresultadossalmãoSão Paulo

Conteúdo Relacionado

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile