Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Piracanjuba cria personagem digital para se comunicar com os clientes nas redes sociais

Ideia é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Piracanjuba lançou uma personagem digital para interagir com seus consumidores nas redes sociais. Carismática, inteligente, familiar, meiga e carinhosa, a Ju falará sobre assuntos diversos, como culinária, meio ambiente, saúde e nutrição, cuidado e autocuidado, família e produtos, interagindo com os consumidores e atenta às tendências.

O projeto de criação é resultado de um trabalho de mais de três anos, envolvendo parceiros como Néctar Filmes, Big Studios, Cuattro Live & Digital, Ampfy e Vox Haus. Cada detalhe da personagem, do briefing, passando pela criação, até a divulgação, foi pensado para gerar maior identificação com o público

“Nosso desejo é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais. Assim, Ju se posiciona com carinho e afetividade, se conectando com empatia e leveza com o público, personificando a marca. Com o tempo e a consistência de comunicação, vamos conseguir gerar conversas entre ela e os nossos consumidores”, comenta a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

68 anos da marca

A personagem foi lançada para comemorar os 68 anos da marca, em julho. O nome foi cuidadosamente escolhido para valorizar o silabar Pi ra can ju ba, já bastante conhecido do público.

“A estreia da Ju acontece no Instagram da Piracanjuba.. Na rede social, ela vai contar com uma editoria fixa, falar em primeira pessoa e tirar dúvidas dos consumidores. Por se tratar de um importante marco para a gente, escolhemos o aniversário da empresa para anunciar essa novidade”, reforça Lisiane

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasEngajamentoestratégiaexperiênciaFaturamentoindústriamarcasmercadonegóciosPiracanjubaredes sociaistecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile