As marcas de moda infantil Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, que fazem parte da Marisol, anunciaram reformulações em suas lojas para o segundo semestre de 2023, com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente e focar em acompanhar a realidade das novas gerações.
As novas unidades adotarão um novo conceito arquitetônico, avançando do padrão P3 para P4, marcando um novo ciclo para as marcas. Elas apresentarão novos layouts e arquitetura. “As novas lojas possuem uma arquitetura sem excessos, um design bem feito, e esse conceito tem sido aplicado não só nos ambientes, mas também nas coleções que estamos desenvolvendo, ou seja, vai muito além do que estamos vendo hoje, são muitas novidades associadas, as quais poderão ser conferidas ao longo desse ano”, explica o CEO da Marisol, Giuliano Donini.
Nas mudanças planejadas para esta atualização, serão incluídos espaços interativos voltados para crianças, que são o público-alvo das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Também haverá acréscimo de novas peças e personagens, ampliando as coleções das marcas. Além disso, serão realizadas diversas atividades nos novos espaços, incluindo palcos com experiências virtuais e áreas instagramáveis para danças e apresentações. Os provadores contarão com uma tecnologia inovadora, permitindo que os clientes montem e visualizem looks, capturem fotos e criem vídeos.
“O evento de inauguração vai contar com a presença dos personagens, o público vai ter um experiência diferente de tudo que já oferecemos, notando, assim, todas as novidades da marca”, afirma Liliane Biscola, gerente de Operações e Franquia da Marisol.
No momento, a rede Lilica&Tigor possui 75 lojas distribuídas por todo o território brasileiro, e há a previsão de um aumento para cerca de 90 lojas até o início de 2024. “Das unidades existentes estamos em muitas cidades e, recentemente, chegamos nas principais metrópoles no Nordeste como Cuiabá, Teresina e São Luís. Este ano, 24 operações devem ser inauguradas com o novo modelo”, completa Liliane.
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