A plataforma de delivery Rappi e o Grupo Habib’s anunciaram uma parceria para ampliar a presença digital das marcas do grupo de foodservice. Agora, além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes poderão pedir seus pratos favoritos através do aplicativo.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Trazer para o Rappi todas as marcas do Grupo Habib’s, uma rede tão consolidada no Brasil, é motivo de orgulho para nós. Agora, os usuários do Rappi podem pedir refeições de mais 5 grandes marcas, de forma rápida e descomplicada”, destaca Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil.
O Rappi é uma plataforma que conecta usuários a restaurantes, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais. Os usuários podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de assinatura Rappi Prime, que inclui benefícios como frete grátis ilimitado e descontos exclusivos.
O Grupo Habib’s está presente no Brasil há mais de 40 anos e trabalha para aliar a qualidade do cardápio a uma política de preços competitivos. A rede conta com mais de 600 restaurantes em todo o País e atende mais de 2 milhões de clientes por dia.
“Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. Agora, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez, com produtos de qualidade na temperatura correta, aos menores preços possíveis aos nossos cientes”, completa Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.
Imagem: Divulgação