Varejo

Aos 170 anos, Levi's acredita no propósito da marca para ter sucesso e longevidade

Aos 170 anos, Levi's acredita no propósito da marca para ter sucesso e longevidade

STORIES MERCADO&CONSUMO

Francisco Alves, diretor geral da Levi's para Brasil, Argentina e Uruguai, acredita que a longevidade da marca se deve a um propósito claro que vai além da venda de produtos.

A marca, nascida para atender trabalhadores durante a Corrida do Ouro, evoluiu para se tornar um símbolo de resistência e identidade, alinhando-se a questões importantes para a sociedade.

Até hoje apoiadora de causas socais, a Levi's reflete esses valores em seus produtos e ações, permanecendo relevante.

Além de investir em tecnologia, a Levi's busca aprimorar a experiência do cliente com um atendimento mais personalizado e humanizado.

Esse enfoque, aliado à inovação e à sustentabilidade, continua a fortalecer a marca, que hoje se posiciona como um ícone global presente em 110 países.

No Latam Retail Show, Alves abordará a relevância da Levi's e a importância da gestão de pessoas no varejo, destacando que, apesar das inovações tecnológicas, o fator humano é fundamental.

Leia o contéudo completo, no portal da MERCADO&CONSUMO.