Netshoes anuncia André Shinohara como CSMO

A Netshoes, empresa dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, anunciou André Shinohara como novo Chief Sales Marketing Officer (CSMO). O executivo responderá diretamente a Marcio Kumruian, fundador e CEO da companhia, e assumirá as áreas de Marketing e Comercial, integrando as estratégias das duas áreas de acordo com os objetivos de negócios da empresa.

“Estamos animados com a chegada do Shinohara à Netshoes. Ele chega com o desafio de promover ainda mais sinergia entre as áreas de Marketing e Comercial, com foco cada vez maior em performance, diversificação do portfólio das nossas lojas e, principalmente, no desenvolvimento de ações que entreguem, cada vez mais, excelentes experiências aos nossos consumidores. Ele tem grande bagagem e experiência na área e com certeza vai agregar muito ao nosso negócio”, diz Kumruian.

Shinohara é formado em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA Executivo na Ibmec Business School. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de varejo e vendas, o executivo possui passagens por empresas como B2W, Philips, Privalia, Fast Shop e Máquina de Vendas.

“A Netshoes é uma das maiores empresas de e-commerce do mundo e estou muito feliz de poder fazer parte desse time. É um desafio grande assumir essa responsabilidade e acredito que teremos grandes conquistas juntos”, completa Shinohara.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist