Henkel Beauty Care lança no Brasil primeiro e-commerce da empresa

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final

A Henkel Beauty Care, divisão de cosméticos do grupo alemão, lançou um e-commerce próprio no Brasil, o primeiro brand site da empresa em todo o mundo.

Batizado de Clube do Cabelo Pro, o site irá comercializar produtos das marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods.

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final e garantir espaço no comércio digital brasileiro, que é o mais forte da América Latina.

Para atrair o consumidor no lançamento, a marca vai dar 10% de desconto e frete grátis na primeira compra.

 

A unidade Beauty Care atua no setor de produtos de marcas para o consumidor com cosméticos para cabelos, higiene corporal, higiene da pele e higiene bucal, bem como no setor profissional para salões de cabeleireiros.

A STMNT Grooming Goods, marca de alto desempenho, é voltada para o público masculino e itens veganos, livres de sulfatos (SLS) e óleos de silicone no portfólio. A Authentic Beauty Concept prioriza fórmulas limpas, ingredientes puros e produtos cruelty-free, e possui o selo PETA, certificação que garante que os produtos são livres de quaisquer ingredientes de origem animal.

Já a Schwarzkopf Professional atua com uma gama completa de produtos capilares, com linhas como BLONDME, BC Bonacure, 3DMen, OSiS+ e Silhouette.

Imagens:  HJBC / Shutterstock.com e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist