Boticário e Dafiti estão entre as finalistas do World Retail Awards

O World Retail Awards é uma das maiores premiações do setor de varejo no mundo.  Em seu oitavo ano consecutivo, a premiação atrai centenas de varejistas de mais de 50 países, o que os permitem divulgar sua “excelência” de mercado, abrangendo todos os segmentos do setor.

Este ano, orgulhosamente, estão entre as finalistas duas empresas brasileiras: O Boticário, concorrendo na categoria Growth Market Retailer of the Year, e Dafiti, concorrendo à categoria Pure Play Online Retailer of the Year, que premia varejistas com atuação somente no mercado digital.

World Retail Awards distribui prêmios entre 13 categorias diferentes , entre elas:  Store Design ( maiores e menores que 1.200 metros quadrados), Growth Market, Pure Play Online Retailer, Omnichannel Retailer, CSR Initiative of the Year,  CSR Initiative of the Year, Best New Retail Concept, Retail Advertising Campaign.

A consultoria especializada em varejo, GS&MD-Gouvêa de Souza é parceira exclusiva do World Retail Awards  no Brasil e, seu diretor-geral, Marcos Gouvêa de Souza, é um dos jurados do concurso.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados durante a premiação, que ocorrerá em Paris, no dia 30 de setembro de 2014.

Veja aqui o vídeo com a divulgação dos finalistas.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist