Rede Pernambucanas abre primeira loja-conceito em São Paulo

Há 112 anos no mercado, a Pernambucanas acaba de inaugurar a primeira loja-conceito da rede em São Paulo – a terceira desse modelo no Brasil. A unidade fica na Rua da Consolação, uma das mais tradicionais da marca, que passou por uma imensa transformação digital.

“São Paulo é a cidade em que tudo começou, em 1908. Temos uma grande presença na região e conhecemos o tamanho do carinho dos paulistanos com nossa marca. Nada mais justo do que transformarmos nossa unidade em uma loja-conceito e trazer essa jornada de compra diferenciada, conectada a todos os canais da marca e com serviços exclusivos, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Personalização e interação

A experiência de compra oferecida na loja é dinâmica, personalizada e interativa. Ela é a primeira unidade da Pernambucanas que tem uma área dedicada à customização de camisetas, o espaço #SuaCara. Lá, o cliente pode escolher uma estampa exclusiva entre as mais de 100 opções existentes e imprimir na peça na hora.

Outra novidade é o lançamento da Jequiti no Espaço Beleza – área dedicada a perfumes, maquiagens, produtos de cuidados para o corpo e da linha infantil da marca.

lha de tecnologia

Uma ilha de tecnologia traz um mobiliário novo e moderno, com telas digitais e com um sortimento de celulares, notebooks e tablets para experimentação do cliente.

A unidade também continua oferecendo o formato “Clique e Retire”, serviço que permite que o consumidor retire na loja, sem frete, todas as compras feitas de forma online.

Os elementos visuais agora contam com dois grandes painéis de LED que apresentam diversos conteúdos, como os produtos e serviços oferecidos pela Pernambucanas, sugestões de looks, campanhas e novidades da marca.

Totens mais ágeis

Já os totens de autoatendimento ganharam novas versões, maiores, mais ágeis e com funcionalidades que vão além de pagamento de faturas e consulta de limites. É possível, também, realizar compras por meio das prateleiras infinitas, em que o cliente tem acesso aos produtos eletroportáteis. Em outra versão desse totem, é possível criar lista de presentes para eventos como casamento e chá de lingerie, além de comprar os produtos.

Outra inovação é o uso do RFID, tecnologia de etiquetas por radiofrequência que tem proporcionado uma relevante eficiência nos processos operacionais e simplificação de processos, como controle de inventário, gestão de estoque e segurança.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist