Brahma e Housi fazem parceria para criar experiência sensorial em apartamento

Ação faz parte da campanha da Brahma para promover a “brahmosidade” da cerveja

A Brahma e a Housi, plataforma de moradia flexível 100% digital, firmaram parceria para criar um apartamento que proporcione uma experiência sensorial para o consumidor. O lugar escolhido fica no edifício Housi Faria Lima, e conta com uma decoração exclusiva para a ação.

A campanha faz parte da campanha da Brahma, que tem feito uma série de ações para promover a “brahmosidade” da cerveja. “Levamos diversos elementos cremosos para o espaço para trabalharmos com as sensações e criamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, comenta Marina Raats Daud, gerente de Marketing de Brahma.

Além das duas empresas, a agência publicitária Africa também esteve envolvida no projeto. Heloisa Pupim, PMO da Agência Africa, afirmou que o apartamento cremoso é o um novo exemplo de como aproximar marca e consumidor.

“O conceito de Brahmosidade tem sido trabalhado em diferentes esferas, sempre traduzido de forma bastante visual e sensorial. É por isso que, ao longo da campanha, decidimos apostar em novas formas de fazer propaganda, saindo um pouco das entregas convencionais”, afirma Heloisa

O apartamento ainda contará com uma geladeira cheia de cervejas da marca, e também alguns cupons para pedir delivery. O valor do aluguel por noite é de R$ 250 e cabem duas pessoas no local. Para quem se interessar, a reserva do apartamento já está disponível pode ser feito através do site da Housi.

Parceria

A Housi é uma plataforma 100% digital de moradia flexível. O aplicativo oferece ao consumidor serviços de moradia por assinatura planejada. No geral, são oferecidos casas e apartamentos para aluguel com menos burocracia e com todos os serviços e pagamentos online.

“Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões”, destacou Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O prédio escolhido para a campanha, localizado na Faria Lima, funciona como flagship store da empresa. O local segue a linha de empreendimento-conceito e visa entregar diferentes experiências, com espaços para coworking, social lounge, fitness e bar.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist