Burger King e Lacta se juntam para lançar combo especial de Páscoa

Ação será válida apenas no sábado, dia 9, e para pedidos feitos no balcão

De olho nas comemorações da Páscoa, a rede de fast-food Burger King se uniu à Lacta, marca pertencente à Mondelëz, para lançar um combo especial em comemoração à data, o combo Pascal, que acompanha um ovo de Páscoa do Sonho de Valsa de 277g. A promoção será válida em seis unidades da rede na cidade de São Paulo, e somente no dia 9 de abril, sábado.

O combo custa R$ 54,90, é composto por dois sanduíches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e um ovo de Páscoa, e só poderá ser comprado no balcão das lojas. Nas opções vegetarianas, o cliente poderá escolher entre o Whopper de plantas ou o Veggie Burger, ou até misturar as duas alternativas. A opção por lanches à base de plantas fazem alusão ao costume da data de não comer carne.

Burger King
Combo Pascal: Dois lanches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e um ovo de páscoa. Foto: Divulgação

A divulgação da campanha ocorrerá durante toda a semana através das redes sociais, com posts dando pistas para os consumidores adivinharem as localidades em que o combo poderá ser encontrado. Por fim, na sexta-feira, 8, serão reveladas as seis unidades que venderão a opção exclusiva da Páscoa.

A diretora de Marketing de chocolates da Mondelëz, Renata Vieira, comentou que a marca busca estar presente em ocasiões especiais e a parceria com o Burger King, é uma dessas formas.

“O Combo Pascal materializa esse propósito, incentivando os consumidores a dividirem não só o ovo de Páscoa, como também os lanches do BK, partilhando um momento especial”, completou Renata.

Essa não é a primeira colaboração entre as duas marcas. Recentemente, a Lacta fez parte do cardápio de sobremesas do Burger King, com milk-shakes, baldes de sorvete e BK Mix, nas versões com BIS Xtra e BIS Xtra Oreo.

“A parceria com a Lacta é fruto da nossa busca constante por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham como objetivo oferecer experiências exclusivas para as pessoas”, finaliza Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada das redes Burger King e Popeyes no país.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist