Connection NRA Show 2022 debate as principais tendências para o foodservice

A partir deste sábado, o evento realizado pela Mercado&Consumo e Gouvêa Foodservice, debate os maiores aprendizados da NRA Show 2022

Começou nesta sexta-feira, 27, o Connection NRA Show 2022, evento que traz os principais aprendizados e insights do setor de foodservice apresentados durante o NRA Show 2022 para os empreendedores brasileiros. 

Realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a Gouvêa Foodservice, o festival promoverá, além do compartilhamento de conhecimento, conexão entre pessoas, marcas, negócios e propósitos. O evento está sendo realizado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, na cidade de Itu, interior de São Paulo. 

Célio Martínez, CEO da Mercado&Consumo, foi quem inaugurou a cerimônia de abertura com sua fala. Ele agradeceu aos patrocinadores que acreditaram em um projeto ousado e disruptivo como o Connection. “É um mercado que é muito grande, e a Mercado&Consumo tem um imenso interesse em cobrir isso tudo”, destacou o CEO.  

Na sequência, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, também agradeceu a presença de todos que estavam presentes na abertura e reforçou a importância do evento. “Estamos muito contentes, de fato, em poder fazer uma conexão tão rápida com todos os aprendizados da NRA e debatermos sobre os temas”, disse Cristina. Em seguida, a executiva apresentou toda a programação do evento, que termina no início da tarde de domingo, 29. 

Quem também deixou uma mensagem durante a abertura do evento foi Marcos Gouvêa, fundador e CEO da Gouvêa Ecosystem. “Essa é uma iniciativa feita para inovar o compartilhar de informações, o aprendizado comum. Isso tudo para que possamos aprender e pensar mais e trazer para os nossos negócios insights que possam ser traduzidos em melhoria de resultado dos negócios “disse Marcos, durante vídeo apresentado na cerimônia.  

No momento, Marcos está em Seattle participando do Ebeltoft, encontro anual de consultorias especializadas em varejo, mas estará presente no domingo para fazer o encerramento do Connection NRA Show 2022.  

Em seguida, também foi passado um vídeo do CEO da SafraPay, Pedro Coutinho. No vídeo, Coutinho enfatizou o papel da Gouvêa na inovação e na melhora do consumo no varejo do Brasil e do Banco Safra, que vem fazendo uma transformação enorme, e citou a SafraPay. “Nosso posicionamento é de uma empresa de tecnologia que tem como objetivo ajudar as empresas a vender mais, serem mais eficientes e conquistar mais clientes, seja por estratégias no mundo físico ou no digital”, finalizou o CEO. 

Após a cerimônia de abertura, foi realizado um jantar inaugural com todos que estiveram no evento. 

Ari Gorenstein, cofundador do e-commerce de vinhos Evino, comentou sobre a multicanalidade da empresa, que já nasceu ominichannel, com franquias, lojas próprias, e-commerces e todos os canais. “Somos uma empresa de varejo de vinhos com alma de multicanalidade”, diz Ari Gorenstein, cofundador da Evino.

Gorenstein também apresentou a carta que foi servida no jantar de abertura do Connection NRA Show 2022, com dois espumantes produzidos pela vinícola Terra Gran Cuvee, um vinho branco e dois chiantes.

Bruno Pimenta, diretor da Ceratti, falou sobre a estreia da Ceratti Food Solutions, com os lançamentos da linha de pizza top e de frios premium, que foram servidos no jantar de abertura do Connection NRA Show 2022. “Desde 2017, a Ceratti faz parte da Hormel Foods, grupo americano com foco muito grande no foodservice, e estamos trilhando e apreendendo no caminho do foodservice“, afirma.

Imagem: Gabrielly Mendes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist